Descrição visual da carta e simbologia
Uma mulher loira, sentada em um divã em um ambiente externo, em meio a natureza vestindo um vestido longo de seda estampado com romãs, um símbolo de fertilidade.
Sua coroa de 12 estrelas representa uma conexão com a astrologia e o mundo natural (os doze meses do ano e os doze planetas).
O trigo dourado a seus pés representam a prosperidade e abundância e a nascente ao fundo da imagem a fluidez.
Em seu divã, há um símbolo de Vênus, o planeta do amor, criatividade, fertilidade, beleza e graça.
Palavras Chave:
- Amor.
- Abertura.
- Alegria.
- Proteção.
- Generosidade.
- Dedicação.
- Produtividade.
- Gestação.
- Maternidade.
Quem é a Imperatriz?
A Mãezona, a energia de acolhimento e nutrição.
Ela representa uma forte conexão com nossa feminilidade e a forma como expressamos nossa sensualidade, fertilidade, criatividade e emoções de forma geral.
O nutrir a si mesma de forma emocional e transbordar isso para os demais.
Quando a Imperatriz sai em uma leitura indica uma fase de maior necessidade de nos conectarmos com esse nosso lado maternal e acolhedor, de nutrir nosso lado emocional de forma a expressar nossa criatividade e capacidade de gerar algo.
A Imperatriz no amor
A pessoa mais carinhosa e que demonstra afeto cuidando e acolhendo o outro. Gosta de demonstrar o que sente cuidando e acolhendo.
Sempre disponível para se doar a relação.
Quando essa carta aparece em uma leitura amorosa indica que será um período muito agradável na vida da pessoa.
Mas se é uma pessoa solteira pode indicar a necessidade de se cuidar mais antes de tentar se relacionar novamente, Dar primeiro a si o amor que quer tanto compartilhar.
A Imperatriz no trabalho
A pessoa que motiva os outros de forma doce e acolhedora, que trás comida, estimula o trabalho em equipe e tem dificuldade em ser competitiva.
0 comentário