como o tarot funciona

Muitas vezes, passamos por momentos difíceis em nossas vidas e, para enfrentá-los, precisamos tomar decisões importantes.

Muitas delas são tão sérias que podem impactar fortemente o nosso destino e, diante disso, não sabemos o que fazer.

Em outros momentos, não sabemos como lidar com sentimentos amorosos, por exemplo, pela incerteza quanto a sermos ou não correspondidos, e precisamos de orientação.

Para ambas as situações, o jogo de Tarot é bastante útil.

Porém, mesmo com séculos de existência, muitas pessoas ainda não sabem direito o que é e como funciona.

O que é o Tarot?

Composto por um baralho de 78 cartas (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores), o Tarot é muito utilizado como uma forma de orientação para aqueles que buscam respostas sobre suas vidas.

Engana-se quem acredita que as cartas do Tarot detalham precisamente sua vida.

Esse tipo de previsão não é o objetivo do jogo de cartas.

Através dele, é possível observar como devemos conduzir nossa existência por meio das orientações postuladas pelas cartas jogadas e obter orientação sobre diferentes esferas da vida – inclusive, esclarecendo questões amorosas.

Porém, deve-se tomar cuidado ao escolher os Tarólogos destinados a lerem as cartas, pois muitos deles, na verdade, não compreendem realmente a sabedoria passada pelo Tarot, e você pode acabar recebendo informações distorcidas das cartas.

Por isso, prefira sempre buscar profissionais conhecidos e confiáveis.

 

Há  sempre a possibilidade de construir um futuro melhor com auxílio de oráculos que realizam previsões e nos direcionam por melhores caminhos.

 

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.