O Tarot pode trazer respostas sobre muitos assuntos, pode nos revelar tudo que desejamos saber, mas existem algumas perguntas que devemos evitar.

O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento e orientação, mas existem algumas perguntas que podem ser inadequadas para se fazer ao Tarot. Algumas delas são:

  1. Perguntas sobre a morte: o Tarot não deve ser usado para prever a morte de alguém ou para saber quando uma pessoa vai morrer.
  2. Perguntas sobre doenças: o Tarot não é uma ferramenta de diagnóstico médico e não deve ser usado para diagnosticar ou tratar qualquer tipo de doença.
  3. Perguntas que envolvem o livre arbítrio de outra pessoa: o Tarot não deve ser usado para tentar controlar as decisões ou ações de outra pessoa.
  4. Perguntas que buscam respostas definitivas: o Tarot pode fornecer insights e orientação, mas não deve ser considerado como uma fonte definitiva de respostas.
  5. Perguntas que buscam soluções mágicas ou instantâneas: o Tarot não é uma solução mágica para resolver todos os problemas da vida. Ele pode ajudar a compreender melhor uma situação, mas a solução real virá do esforço e da ação da pessoa.cartas de tarot

Como melhorar a forma de fazer perguntas?

Fazer perguntas muito amplas ao Tarot pode trazer respostas vagas e sem sentido para o seu momento.

Se você perguntar simplesmente “amor” ou “vida amorosa” o Tarot irá dar uma visão geral do seu momento amoroso, e isso acredito que você já saiba não é mesmo?

Seja objetiva com relação ao que exatamente deseja saber da sua vida amorosa, vai encontrar alguém? Seu ex vai voltar? Não economize nos detalhes.

Perguntar se alguém está nos seus caminhos pode significar muita coisa, a pessoa com certeza vai estar nos eu caminho, senão você não teria cruzado com ela.

Mas ela pode estar no seu caminho como um amigo, ou uma provação. Não exatamente como alguém que irá te amar e trazer felicidade.

Temos que ter muito cuidado ao perguntar ao Tarot se DEVEMOS ou não fazer algo.

O Tarot trás a visão cósmica da situação, onde a lei máxima é o aprendizado. Se você tiver algo para aprender com aquilo ele irá pra você fazer.

Por isso muitas vezes nos perguntamos, porque o Tarot disse pra eu fazer isso se me trouxe sofrimento? Porque você ainda tinha algo para aprender com a situação.

Então ao invés de perguntar se DEVE fazer, pergunte se SERÁ FELIZ com a decisão.

O Tarot é uma ótima ferramenta de orientação e autoconhecimento, especialmente se usado da forma correta.

Para agendar sua consulta de Tarot comigo, clique aqui.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *