Descrição visual da carta e simbologia
Um jovem com uma mesa a sua frente contendo quatro objetos uma varinha, uma taça, uma espada e um moeda.
Esses quatro objetos representam os quatro elementos, que estão presentes também nos quatro naipes do Tarot, mostrando que O Mago tem total poder sobre os elementos.
O símbolo do infinito acima da cabeça, representando a eternidade, algo que não tem começo nem fim,
Uma varinha em sua mão direita levantada acima de sua cabeça enquanto sua mão esquerda está apontando para o chão que representam sua conexão com o espírito e a materialidade.
O Mago está vestido com uma túnica branca e vermelha e tem uma serpente envolta da cintura que é outro símbolo de eternidade. A videira de rosas vermelhas e lírios brancos representam pureza e paixão.
Palavras Chave:
- Faz acontecer,
- Liberdade,
- Independência,
- Impulso criativo,
- Iniciativa,
- Aplicação da vontade individualizada.
- Novo empreendimento,
- Inteligência aplicada,
- Habilidades,
- Eloquência,
- Capacidade de aprendizado.
Quem é o Mago?
A pessoa que resolve!
Quando o Mago aparece em uma leitura, ele vem representando o impulso criativo, a necessidade de colocar em prática todo seu conhecimento e habilidades para realizar o que deseja. A carta o vem dizendo para o consulente que é hora de reunir todos os seus recursos pessoais e agir
Nos relacionamentos
A pessoa que sempre tem a iniciativa e toma as decisões na relação, tem energia yang, ativa. Para que a relação flua, a pessoa precisa tomar atitudes, tomar decisões, tomar a frente da relação.
O que pode se tornar um pouco cansativo as vezes pois a pessoa pode sentir que só ela corre atrás, só ela se esforça e se doa em prol da relação, afinal as atitudes sempre partem dela.
No trabalho
A pessoa que resolve e lidera de forma prática dinamica sempre com muita agilidade, não espera receber ordens, proativo.
Torne-se um Tarólogo Profissional com certificado!
0 comentário