A minha vida amorosa sempre foi uma b#st@ e isso me fez ter interesse em aprofundar meus conhecimentos no Tarot .
Uma sequência de relacionamentos fracassados, tendência a atrair sempre o mesmo perfil, passando pelas mesmas questões com pessoas diferentes.
Eu também tinha problemas de relacionamento com pessoas da minha família, e no meu convívio em geral. Como já ouvi dizer por aí, “eu não era uma pessoa fácil de ficar perto”.
Mas, a vida amorosa era o grande problema!
Cansada de tentar decidi que precisava investigar melhor o porquê disso tudo, entender porque eu só atraia exatamente tudo que eu não queria.
O Tarot foi a primeira ferramenta que ajudou a dar luz à minha vida amorosa, a entender porque eu passava pelas mesmas situações, o que precisava aprender com elas e como sair desse loop infinito infernal.
Ao longo da minha jornada como Taróloga profissional, consegui, com a ajuda das cartas, dar luz a vida amorosa problemática de milhares de outras pessoas, muitas hoje com relacionamentos estáveis e felizes assim como eu, outras nem tanto…
Nem todos estão abertos aos conselhos que o Tarot tem para oferecer, e está tudo bem. Cada um tem seu tempo, e nem sempre as pessoas querem mudar, as vezes elas só querem reclamar mesmo.
Interpretar as cartas do Tarot é uma arte, de certa forma até simples, basta ter dedicação e estar sempre aberto a aprender coisas novas.
O próprio Tarot sempre vai ter algo novo para te ensinar, ele foi, é e sempre será meu maior professor e guia quando se trata de interpretar suas cartas.
Se você quer aprender uma nova forma de se relacionar com mais independência, criando relações forte e inteligente consigo e, claro, com o outro agende seu horário.
Receba os conselhos desse oráculo maravilhoso assim como eu e outras milhares de pessoas fizeram e hoje tem relacionamentos felizes.
0 comentário