Como identificar um vampiro energético?vampiro

Sabe aquela pessoa que só reclama da vida, que parece infeliz com ela mesma e com tudo a sua volta?

Quando se aproxima você já começa bocejar e quando ela vai embora você se sente esgotada?

Esse é o primeiro tipo de vampiro energético, os que agem de forma inconsciente.

São pessoas muito negativas, depressivas, que estão infelizes com elas mesmas e sentem uma constante necessidade de reclamar, se vitimizar, despejando todo seu lixo energético em nós.

O segundo tipo é o vampiro energético consciente. São pessoas  mal intencionadas, que alimentam sentimentos ruins a respeito delas mesmas e das pessoas ao redor.

Desejam o mal, tem inveja, se aproximam da gente com intenção de nos colocar pra baixo, de tirar algum proveito e enquanto conversam com a gente mentalmente desejam e pensam coisas negativas a nosso respeito.

Se você tem uma rotina de vida saudável, se alimenta bem, dorme bem e faz exercícios físicos com regularidade e mesmo assim se sente esgotada, desanimada, com uma sensação de angústia constante sem motivo aparente. você pode estar sendo vítima de vampirismo energético!

Em algum momento da vida todos nós já fomos vampiros energéticos de outra pessoa, mas a partir do momento que tomamos consciência de que tudo é energia, que o universo funciona através de trocas, temos que ficar atentas a respeito da energia que estamos emanando e mais ainda as energias que estamos permitindo que se aproximem de nós.

Como se defender?

Uma das recomendações mais comuns para se proteger dessas pessoas é evitá-las estabelecendo certos limites.

ervas e cristais de proteçãoSe você não tem como evitar contato, uma boa alternativa é cruzar os braços enquanto estiver na presença da pessoa.

Usar amuletos de proteção, como cristais e totens também é muito eficiente.

Fazer rituais de limpeza e proteção, procedimentos de blindagem energética e banhos vão deixar você imune a esse tipo de ataque.

Quer aprender como fazer rituais de limpeza e blindagem energética?

Se inscreva na Oficina Defesa Contra as Artes das Trevas que vai acontecer no dia 20 de Abril de 2022 às 20 horas.

botão de inscrição verde

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.