É possível viver do Tarot?

Sim, com certeza!

Eu não só vivo do Tarot a mais de 4 anos como formei alunas que hoje também vive dele.

Tenho dezenas de colegas de profissão que são exclusivamente tarólogas a anos e ganham muito mais que muita gente na CLT por ai…

É importante ter em mente que simplesmente abandonar seu atual emprego e querer começar DO ZERO hoje não é a melhor estratégia.

Todos nós precisamos do mínimo de SEGURANÇA, então o ideal é começar como uma trabalho paralelo, uma segunda fonte de renda.

Mesmo que seja um trabalho extra, como complemento de renda é importante que você já inicie com muito comprometimento e profissionalismo.

Isso vai ser importante na hora que você fizer a sua transição de carreira, agir como um profissional desde o inicio vai trazer as pessoas certas para o seu novo negócio.

Cumpra seus horários e seus compromissos com seus consulentes.

Pense no seu trabalho como uma empresa!

Definir uma tabela de preços é importante para ter resultados positivos. Não tenha medo de colocar preço nos seus atendimentos, você oferece sua hora e seu conhecimento e não precisa ter medo nem vergonha de de cobrar por isso.

Também é muito importante que você tenha uma meta de faturamento. Sim! Defina quanto você quer ganhar com seu trabalho mensalmente e crie estratégias para alcançar isso.

Quando temos metas ficamos mais focadas e motivadas a alcançá-las.

Se você está começando a aprender Tarot agora, é muito importante que você pratique bastante.

Se conecte com seu baralho todos os dias, treine, ofereça leituras gratuitas para amigos, abra caixinhas no Instagram como forma de praticar sua leitura.

Além de te dar mais confiança, você irá receber feedbacks positivos que poderá usar como prova social para atrair mais clientes.

Se você já é experiente, comece a colher depoimentos de pessoas que já se consultaram com você.

As pessoas dão preferência para profissionais que já tem um histórico de retornos positivos, por isso não tenha medo de mostrar o quão bom é seu trabalho.

Não espere para começar, comece agora!

Não é tão fácil e nem vai ter retorno imediato, Mas se você fizer seu trabalho de forma séria e consistente, tem tudo para se tornar um profissional referência na sua área que pode viver tranquilamente do Tarot com ótimos ganhos financeiros.

Te encontro aqui do outro lado?


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.